Moradores de Socorro lincham suspeitos de roubar celular

Postado em - 14 de maio de 2019 - 21:32 - Sem Comentários

Alguns moradores do município de Nossa Senhora do Socorro lincharam na tarde desta segunda-feira, 14, dois suspeitos de terem tentado roubar uma moradora do bairro. Segundo os populares, que não quiserem se identificar, a dupla já era conhecida na região por outras tentativas de assalto.

“Eles tentaram roubar o celular de uma mulher. Daí ela começou a gritar e alguns moradores aqui do bairro foram atrás deles”, relata um morador que preferiu não ter a identidade revelada. No decorrer da confusão, um policial à paisana que passava pelo local acabou intervindo nas agressões que eram feitas pelos populares e chamou a polícia. “Nós não podemos fazer justiça com as próprias mãos. Temos que ter essa consciência”, afirmou o PM.

Assim que os agentes do Batalhão de Recobrimento e Operações (Rope) chegaram ao local, contiveram os moradores e isolaram o local. “Como até o momento a vítima não apareceu, nós iremos levá-los para o hospital. Iremos verificar as idades. Se forem maiores de idade, já serão liberados no hospital mesmo. Mas caso sejam menores, iremos conduzi-los, junto com o Conselheiro Tutelar, para suas casas”, informa o policial.

por João Paulo Schneider 

Deixe seu comentário!

Para: Moradores de Socorro lincham suspeitos de roubar celular


Siga-nos!