Arte dos Astros de 13 a 19 de maio de 2019 Por Adriana Azevedo

Postado em - 14 de maio de 2019 - 9:16 - Sem Comentários

Semana de lua crescente para cheia, que será bastante movimentada e cheia de acontecimentos, sendo bastante reveladora e ótima para decisões.

Vênus faz um sextil com Marte, o que é ótimo para a interação entre as pessoas e os romances.  Logo depois o planeta do amor entra em touro, sua casa. Portanto estará exaltado, beneficiando tudo aquilo que ele representa: amor, beleza, arte, bem estar…em relação a negócios, beneficia sobremaneira  principalmente os venusianos, como decoração, cosméticos, salões de beleza, moda, estética, cirurgias plásticas, etc.

Marte também mudará de território. Entrará no signo de câncer, considerado signo de sua queda. O mundo canceriano é do elemento água, feminino, sentimental, oposto a capricórnio, lugar da exaltação de Marte. Pessoalmente, não considero de todo ruim essa posição, pois conheço pessoas com essa posição natal que utilizam a energia marciana, e bem, para defender sua família, suas raízes, etc.Ou colocam muito amor naquilo que fazem com afinco no trabalho ou rotina diária. Durante o tempo que o planeta vermelho estiver em câncer, é bom cuidarmos também neste sentido, como também evitar que

ue esse empenho familiar, não seja cenário de brigas (Marte). Lembrando que o mesmo é considerado maléfico.

Um aspecto interessante entre planetas, é o que acontece  dia 16, Mercúrio sextil Saturno, que não devemos deixar de aproveitar. Um dia ótimo para colocar as contas e papeladas em ordem. Mesmo que não tenha como resolver tudo, fazer um levantamento e tentar negociar, pedir conselhos, fazer contratos e tomar decisões. Também muito bom para estudos, pois fica mais fácil a concentração.

O espetáculo do ápice da lua cheia fica para sábado, que será em escorpião. temos que ter cuidado com a vazão sentimental que sempre é muito intensa, mas ótimo para cura e transformações.

Uma semana de equilíbrio e paz para todos!

Deixe seu comentário!

Para: Arte dos Astros de 13 a 19 de maio de 2019 Por Adriana Azevedo


Siga-nos!