SERGIPANO: Itabaiana sofre, mas vence e afunda o Olímpico; Frei Paulistano reage

Postado em - 2 de fevereiro de 2019 - 20:11 - Sem Comentários

No fechamento da quarta rodada, Tricolor da Serra vence com gol relâmpago de Gaúcho, no início do jogo

SERGIPANO: Itabaiana sofre, mas vence e afunda o Olímpico; Frei Paulistano reage

Foto: Wendell Rezende/ AOI

Frei Paulo, SE, 2 (AFI) – No fechamento da quarta rodada do Sergipano, o tradicional Itabaiana sofreu, mas venceu o lanterna Olímpico, de Itabaianinha, por 1 a 0, com gol relâmpago de Gaúcho, aos dois minutos do primeiro tempo.

Apesar da pressão exercida pelo adversário, sobretudo no fim do jogo, o Tricolor soube sofrer e segurou o resultado favorável, assumindo a vice-liderança com oito pontos, mas com um jogo a menos que o líder Confiança – 9. Após mais uma derrota, o Dragão Azulino segue na lanterna, sem pontuar, e com os alarmes ligados na disputa contra o rebaixamento.

No outro jogo da tarde, o Boca Júnior foi surpreendido pelo Frei Paulistano e, mesmo jogando em casa, no Estádio Francão, em Estância, foi derrotado por 3 a 1, sofrendo dois gols de Luan e um de Acássio. Mano descontou para o time da casa.

Com o resultado, o Frei Paulistano reage, sai do rebaixamento e vai à sétima posição da competição, com três pontos ganhos. Também com três, o Boca Júnior é o sexto, levando vantagem no saldo de gols (-2 x -3). Os dois times seguem próximos do rebaixamento e ameaçados de queda à segunda divisão. Hoje, o primeiro time dentro da zona é o Guarany de Porto da Folha, com apenas um ponto.

Por: Futebol Interior  

Deixe seu comentário!

Para: SERGIPANO: Itabaiana sofre, mas vence e afunda o Olímpico; Frei Paulistano reage


Plantão 93

Siga-nos!