Saiba como participar do desfile da Rosas de Ouro 2018 em homenagem aos caminhoneiros

Postado em - 12 de Janeiro de 2018 - 15:31 - Sem Comentários

Na tarde desta sexta-feira, 12, a presidente da escola de samba Rosas de Ouro, Angelina Basílio, concedeu entrevista ao programa Realidade, da FM Itabaiana, apresentado por Francis de Andrade.

A Rosas de Ouro, uma das escolas mais tradicionais do Carnaval de São Paulo e uma das favoritas ao título do Carnaval 2018, levará para a Avenida o enredo Pelas estradas da vida: sonhos e aventuras de um herói brasileiro.

A Rosas de Ouro está focada na valorização do caminhoneiro para o Carnaval 2018. “O caminhoneiro para a Rosas de Ouro é considerado um herói. Portanto, faremos uma justa homenagem a esses profissionais e a cidade de Itabaiana com a ala ‘A capital brasileira do caminhão’, queremos valorizá-los, aumentar sua altoestima”, disse a presidente da Rosas de Ouro.

“Nós estamos muito felizes com o samba-enredo, está muito fácil de aprender, o caminhoneiro ao sair nas estradas é como os sambistas: sofre muito porque não sabe o que vai encontrar. No sábado passado tivemos nosso primeiro ensaio técnico no Sambódromo e foi muito favorável. Graças a Deus, os trabalhos estão dando certo”, comenta Angelina Basílio.

Os itabainenses interessados em participar do desfile da Rosas de Ouro em São Paulo é só acessar a fanpage Sociedade Rosas de Ouro, no Facebook, e escolher as fantasias que ainda estão disponíveis.

Por Josie Mendonça

Deixe seu comentário!

Para: Saiba como participar do desfile da Rosas de Ouro 2018 em homenagem aos caminhoneiros


Siga-nos!