Réveillon de Aracaju terá Chiclete com Banana, Luanzinho Moraes e Samba do Arnesto

Postado em - 29 de novembro de 2018 - 7:40 - Sem Comentários

Cantor Luanzinho Moraes e o prefeito Edvaldo Nogueira na solenidade de divulgação das atrações.

O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, anunciou nesta quarta-feira (28), a programação do Réveillon de Aracaju 2018/2019. Este ano, a festa realizada na Orla da Atalaia, terá como atrações as bandas Samba do Arnesto, Luanzinho Moraes e Chiclete com Banana, além da queima de fogos.

“A ideia é trazer mais turistas para passarem o final do ano na nossa cidade, curtindo as nossas belezas, conhecendo os atrativos que temos e festejando a chegada do ano com a tranquilidade que a cidade oferece”, disse o prefeito.

Programação

A festa, que ocorre no dia 31 de dezembro, na Orla da Atalaia, se inicia às 21h com o show da banda Samba do Arnesto. Às 22h30 sobe ao palco o cantor Luanzinho Moraes. À meia noite, acontece a queima de fogos e, logo após, às 00h30 será a vez da banda Chiclete com Banana garantir a animação do público.

“Desde o primeiro momento, a orientação do prefeito Edvaldo Nogueira foi que nós tivéssemos atrações artísticas para todos os gostos, todas as leituras possíveis. Então vamos ter a abertura com o Samba do Arnesto, que tem um ritmo muito arraigado às nossas raízes. No segundo momento com Luanzinho, que atrai um público mais jovem e tem dialogado com a contemporaneidade da música e, logo após a queima, teremos o Chiclete com Banana dando ao momento um ar de grande confraternização, quase que um carnaval, prenunciando um novo ano de tranquilidade, paz e muitas vitórias”, observou o presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), Cássio Murilo Costa.

Para quem vai comandar o festejo de cima do palco, a expectativa também é grande. Como é o caso do cantor Luanzinho Moraes, que acompanhou a solenidade de divulgação das atrações. “Estou feliz demais e por dois motivos: primeiro porque é a primeira vez que participo do Réveillon de Aracaju como atração da festa e segundo porque na hora da contagem regressiva estaremos no palco, com todos. Então, a expectativa é a melhor possível. Vamos preparar um grande show, com repertório de verão e muitas novidades”, antecipou o cantor.

Fonte: PMA

Deixe seu comentário!

Para: Réveillon de Aracaju terá Chiclete com Banana, Luanzinho Moraes e Samba do Arnesto


Siga-nos!