RACCO Itabaiana oferta curso de maquiagem aos seus clientes

Postado em - 31 de outubro de 2018 - 16:03 - Sem Comentários

A Racco Cosméticos em Itabaiana ofereceu às suas clientes um workshop de Automaquiagem com a maquiadora Camila Abreu, na tarde desta terça-feira (30), como forma de celebrar e proporcionar um Outubro Rosa diferente.

A profissional ensina não como se transformar, mas a realçar a beleza. Seu trabalho busca fazer com que a mulher aprenda a se valorizar na maquiagem. “A automaquiagem é autoconhecimento e a Racco quis proporcionar isso aos clientes. A maquiagem para mim é o seu olhar, o que você acha que deve ser valorizado. Eu costumo dizer que não faço maquiagem carimbo, faço maquiagem realçando o que a pessoa tem de melhor. Procuro fazer a maquiagem de acordo com o perfil de cada um, com o seu jeito, o que gosta. Por isso, hoje trouxe algo que as alunas olhassem e se amassem porque a maquiagem é isso, é você se olhar, se realçar, se autogostar”, comentou a maquiadora.

Milton Júnior é cliente da Racco e veio de Aracaju especialmente para participar do curso. “Eu já tinha feito um curso da Camila e assim que fiquei sabendo me interessei porque ela é ótima maquiadora. O curso dela não tem igual, todos são maravilhosos, aprendo muitas dicas mesmo. Eu já usava os produtos Racco, e me surpreendi muito com a maquiagem da marca”.

Esta não é a primeira vez que Camila Abreu vem a Itabaiana mostrar seu trabalho. “Eu amo o pessoal de Itabaiana, que tem uma receptividade muito grande. Já é a quarta vez que estou aqui dando curso e, graças a Deus, o pessoal daqui gosta do meu trabalho. Hoje foi uma proposta totalmente diferente, foi um curso mais leve para as pessoas se automaquiar em casa e dedicado literalmente para a mulher. Agradeço a Racco, mais uma vez, pela parceria, ao povo de Itabaiana que me aceitou muito bem e que está sempre presente nos meus eventos. Espero retornar em breve”.

A Miss Itabaiana Emily foi a modelo para o curso de maquiagem.

Dicas

Camila Abreu aprovou e recomenda a maquiagem da Racco. “O que mais me surpreende na maquiagem Racco é a leveza de seus produtos. Gosto muito do Sérum Facial e a Paleta de Sombras, que acho extremamente pigmentada e super versátil, como mostrei aqui no nosso workshop consegui fazer várias coisas com a mesma paleta, então você acaba investindo em um produto e tendo outros produtos numa mesma paleta”, disse.

Primeiramente, descobrir o tipo de pele: se é oleosa, seca ou mista é fundamental para saber qual produto fixará melhor.

Outra dica que a maquiadora deixou é que o primeiro truque de toda maquiagem é você trabalhar bem a sua pele, tratar a pele antes de receber a maquiagem, pois ela precisa estar muito bem preparada. O processo de limpeza já começa no chuveiro e não se deve passar sabonete de corpo no rosto. Depois da limpeza é preciso hidratar a pele para que ela esteja preparada para a maquiagem.

Uma outra dica é que a parte de contorno e iluminação não é uma regra e nem um carimbo. Contorno e iluminação são coisas que você ou quer esconder ou quer realçar. Para isto, é preciso se autoconhecer e saber quais são os seus pontos fortes para poder valorizá-los.

A Racco Cosméticos fica localizada na Praça Fausto Cardoso, nº155, Centro de Itabaiana/SE.

 

Deixe seu comentário!

Para: RACCO Itabaiana oferta curso de maquiagem aos seus clientes


Siga-nos!