Primeiro caso de feminicídio em 2019 é registrado no interior do Estado

Postado em - 9 de janeiro de 2019 - 19:09 - Sem Comentários

O crime foi cometido na noite de segunda-feira (07) no conjunto Santo Antônio, situado no bairro Cidade Nova, na cidade de Estância, região Sul do Estado de Sergipe, porém o corpo foi encontrado na manhã de terça-feira (08).

A vítima tratava-se de Maria Jucineide Neres de 52 anos, conhecida por Neide, que foi morta por estrangulamento dentro da própria residência, e o suspeito pela autoria do feminicídio é o seu ex-companheiro identificado como André Passos Santos, de 28 anos.

O caso foi descoberto por vizinhos e a mulher apresentava lesões no pescoço. Após o fato ser denunciado à polícia, a equipe da Delegacia Regional de Estância, coordenada pelo delegado Allan Faustino, iniciou as investigações, tendo o suspeito sido preso no momento em que tentava fugir para a cidade de Cristinápolis.

Após ser preso, ele foi encaminhado à delegacia e no interrogatório confessou a prática do crime, afirmando que assassinou a ex-mulher após apertar violentamente o seu pescoço, onde também afirmou que no momento do crime ouviu vozes mandando-o assassinar a vítima. O termino do relacionamento, que não era aceito pelo suspeito, foi a motivação do assassinato.

Durante as investigações, os agentes descobriram que a vítima já havia sofrido espancamento em diversas ocasiões, porém ela nunca registrou ocorrência por violência doméstica.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br

Deixe seu comentário!

Para: Primeiro caso de feminicídio em 2019 é registrado no interior do Estado


Siga-nos!