Presa acusada de traficar drogas em Propriá

Postado em - 21 de março de 2019 - 9:13 - Sem Comentários

Uma ação conjunta das equipes da Delegacia Regional de Propriá e de policiais militares de Alagoas resultou na prisão de Rosiete Santos Melo, a “Rose da rua do Gás”, 31. A operação aconteceu nesta quarta-feira (20) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Com a suspeita foram apreendidos dezenas de pedras de crack, aparelhos celulares e R$ 140.

Levantamentos realizados pela polícia indicam que, o companheiro de Rosiete está recolhido em uma das unidades prisionais de Sergipe por ser acusado de participar do assassinato de José Ângelo Bezerra, 52, que foi esquartejado em março de 2016. O crime teve como motivação uma dívida com o tráfico de drogas que a vítima tinha com o companheiro da mulher. Policiais suspeitam que após a prisão do traficante, ela assumiu o comando do ponto de venda de drogas na rua do Gás, em Propriá.

Como havia um mandado de busca e apreensão a ser cumprido, equipes da Regional de Propriá, em parceria com militares de Alagoas, foram até o endereço da suspeita, onde foram encontrado 88 pedras de crack, vários aparelhos celulares e R$ 140. Além disso, foram encontrados escondidos em pequenos buracos nas paredes do imóvel comprovantes de depósitos, em nome de possíveis financiadores do tráfico. Rosiete foi autuada em flagrante e nesta quinta-feira (21) será submetida a audiência de custódia.

Fonte: SSP/SE

Deixe seu comentário!

Para: Presa acusada de traficar drogas em Propriá


Siga-nos!