Polícia Civil apresenta envolvidos no assalto a uma médica em Itabaiana

Postado em - 6 de dezembro de 2017 - 8:42 - Sem Comentários

Na ação, os criminosos ainda atiraram contra a vítima. Ela foi atingida na mão

Wendel dos Santos, Thiers Marlon Ribeiro e Diego da Cunha Cardoso Da Silva.

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana, apresenta às 8h30 desta quarta-feira (6), na Sala de Imprensa da Instituição, o resultado da investigação sobre um assalto ocorrido no dia 9 de outubro deste ano, que teve como vítima uma médica.

Na ação criminosa registrada na avenida Doutor Luiz Magalhães, em Itabaiana, os acusados ainda atiraram contra a vítima, que foi alvejada na mão. A médica foi assaltada por dois homens em uma moto logo após sair da clínica onde trabalhava. A vítima não percebeu que estava sendo seguida até que a dupla atirou no vidro do carro e feriu a mão dela.

Mesmo ferida, a vítima dirigiu até o Hospital Regional de Itabaiana em busca de socorro. Segundo informação do 3º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os criminosos não desistiram do assalto e continuaram a perseguição. Já no estacionamento do hospital, os assaltantes pegaram a bolsa da mulher e fugiram em seguida.

Após o fato as investigações foram iniciadas, resultando nesta terça-feira (5) nas prisões dos três acusados. São eles: Thiers Marlon Ribeiro Souza, 28; Wendel dos Santos, 26; e Diego da Cunha Cardoso da Silva, 25.

Na oportunidade, o delegado regional de Itabaiana, Fábio Santana, passará detalhes sobre a investigação e como as prisões foram realizadas.

Deixe seu comentário!

Para: Polícia Civil apresenta envolvidos no assalto a uma médica em Itabaiana


Siga-nos!