Palco da Palavra Abrahão Crispim apresenta diversidade cultural

Postado em - 7 de dezembro de 2017 - 0:11 - Sem Comentários

Com o microfone aberto para que artistas e o público manifestassem seu talento, o Palco da Palavra Abrahão Crispim apresentou uma diversidade cultural durante os três dias da IV Bienal do Livro de Itabaiana. O espaço ficou localizado no principal ponto de encontro de pessoas dentro do Shopping Peixoto, na Praça de Alimentação.

Entre as atrações que passaram pelo local estiveram cordelistas, repentistas, músicos dos mais variados gêneros, palestras, pessoas que deram seu depoimento de vida, instituições de ensino, além de escritores que utilizaram o espaço para recitar poesias, contos e crônicas. A Orquestra Filarmônica Sofisa quebrou o protocolo e realizou um cortejo pelos corredores do Shopping passando pelo Palco da Palavra.

Um dos momentos mais marcantes do Palco da Palavra Abrahão Crispim aconteceu no segundo dia do evento onde a quadrilha junina Balança Mas não Cai realizou uma bela apresentação mostrando a tradição nordestina recheada de performance e indumentárias animando todo o público presente.

 

Por Danilo Cardoso

Deixe seu comentário!

Para: Palco da Palavra Abrahão Crispim apresenta diversidade cultural


Siga-nos!