Mangueira transforma o Pastor Marcelo Crivella em boneco de Judas em alegoria

Postado em - 13 de Fevereiro de 2018 - 10:03 - 1 Comentário

A Mangueira transformou o prefeito do Rio Marcelo Crivella em boneco de Judas na sua última alegoria do desfile da madrugada desta segunda-feira (12). A escola defende este ano o enredo “Com dinheiro ou sem dinheiro, eu brinco”.

A última alegoria da Mangueira trazia os dizeres: “Prefeito, pecado é não brincar o carnaval” e o boneco do prefeito como Judas que são malhados no sábado de aleluia e a placa “Pega no Ganzá”. Crivella publicou um vídeo neste sábado anunciando que viajou para a Europa durante o desfile do Grupo Especial. Ele garantiu, porém, que os cuidados para que o desfile fosse “incrível” foram tomados.

No primeiro carro da escola também havia outro recado para o prefeito: uma silhueta de braços abertos coberta de plástico com a frase: “Olhai por nós, o prefeito não sabe o que faz”. Era uma referência a alegoria que traria um Cristo Redentor com mendigos no desfile de 1989 da Beija-Flor de Joãosinho Trinta, que foi para a Avenida coberta por um plástico preta com os dizeres “Mesmo proibido, olhai por nós”.

Por: G1/SE

Deixe seu comentário!

Para: Mangueira transforma o Pastor Marcelo Crivella em boneco de Judas em alegoria

Um Comentário até agora.

  1. Vinicius disse:

    Certíssima, avante verde e rosa!
    Tira esse mentiroso q é contra a maior festa do mundo.


Siga-nos!