Jovens itabaianenses criam aplicativo sobre comércio local

Postado em - 14 de setembro de 2018 - 8:19 - 1 Comentário

Interessados em divulgar seu negócio no app podem se cadastrar até o dia 22 de outubro

Walysson Dantas, Junior Oliveira e Alexandre Carvalho.

Os três jovens amigos Alexandre Carvalho, Designer Gráfico, Junior Oliveira, Líder de Vendas e Walysson Dantas, Especialista em Marketing, decidiram colocar em prática uma ideia que há anos perpassa por suas mentes brilhantes. Criar um aplicativo que facilitasse o dia a dia tanto de quem compra quanto de quem vende no extenso comércio da cidade de Itabaiana (SE), assim surgiu, então, o app Comércio Itabaiana.

Voltado para o comércio de Itabaiana com o intuito de facilitar e ajudar as pessoas a encontrarem o que estão precisando, seja uma loja, restaurante, transporte, oportunidade de emprego, venda ou aluguel de imóveis, concursos em andamento, informações e notícias da região, assim como o que está em promoção nas lojas parceiras do aplicativo etc, a plataforma oferece ainda ao público consumidor comodidade e economia, claro, pois tempo é dinheiro.

“É uma plataforma simples, mas com uma ideia bacana. Onde você encontra tudo dentro de um app. Eu já tinha esse projeto em mente, mas faltava a execução. Para isto, precisa de uma pessoa que entendesse de venda e trabalhasse com marketing. E, como nós três já temos experiência com vendas externas, nos unimos e decidimos colocar essa ideia adiante”, conta Alexandre Carvalho. “Somos três pessoas que querem crescer no comércio, vimos que tínhamos o potencial e estamos agarrando essa oportunidade”, acrescentou Walysson Dantas.

O aplicativo já está pronto, mas ainda é preciso cadastrar empresas parceiras do projeto. “Neste momento, estamos passando nas empresas para apresentar nossas ideias e tentar fechar parceria. A gente está oferecendo o primeiro mês de publicidade totalmente grátis, sem compromisso, assim, se verem que não deu resultado, podem retirar sem medo. Fazemos isso porque temos a certeza e convicção que vai dar, sim, resultado para a empresa”, diz entusiasmado Alexandre Carvalho.

“Depois desse primeiro mês, apresentaremos dados, como a quantidade de download do app, número de acessos em cada página, aos nossos parceiros e assim mostrar o que realmente está se executando dentro do aplicativo, deixando uma segurança ainda maior para quem fechar contrato com a gente”, acrescenta Junior Oliveira.

E não se trata de um aplicativo apenas para grandes empresas, mas também para o trabalhador autônomo que busca dar maior visibilidade ao seu negócio e, consequentemente, atrair mais clientes. “Haverá uma aba de prestação de serviços, onde a manicure, eletricista, pedreiro, pintor, pessoas que não têm uma empresa, mas prestam um serviço, poderão divulgar seu trabalho. Ou seja, o aplicativo irá beneficiar tanto o cliente que está à procura de algo e até por um preço mais baixo quanto o empreendedor que pretende atrair mais compradores”, explica Alexandre Carvalho.

“Se a sua empresa está lá no aplicativo, é claro que ela vai ter uma visibilidade maior do que as que não estão. Trazemos, sim, facilidade para os usuários porque se você procura uma casa de aluguel, por exemplo, o tempo que você vai levar na rua procurando você vai ter de facilidade olhando no aplicativo, vai poder ver a foto das casas disponíveis, valor, o endereço certinho, contato com o proprietário. Então, o aplicativo veio realmente para facilitar a vida de todos”, comenta Junior Oliveira.

Você não vai recusar a participar ainda mais com um mês totalmente grátis de divulgação, né? Então, garanta já seu cadastro porque apenas os 150 primeiros terão essa oportunidade. Basta acessar o site comercioitabaiana.com.br e através do chat online ou das redes sociais (@comercioitabaiana) entrar em contato com a equipe responsável.

O lançamento do aplicativo para download está previsto para acontecer até o início do mês de novembro deste ano, mas o site do Comércio Itabaiana já está no ar para quem quiser dar uma olhada e saber exatamente como ele irá funcionar.

Por Josie Mendonça

 

Deixe seu comentário!

Para: Jovens itabaianenses criam aplicativo sobre comércio local

Um Comentário até agora.

  1. […] Jovens itabaianenses criam aplicativo sobre comércio local […]


Siga-nos!