I Encontro de Mulheres Maravilhosas do Projeto Filhas de Maria acontece em Aracaju no dia 26 de março

Postado em - 13 de março de 2019 - 15:39 - Sem Comentários

I Encontro de Mulheres Maravilhosas do Projeto Filhas de Maria acontece em Aracaju no dia 26 de março

Na última terça-feira de março, dia 26, será realizado às 19h o “I Encontro de Mulheres Maravilhosas do Projeto Filhas de Maria”, no hotel Del Canto, em Aracaju. O evento visa celebrar o mês da mulher e fazer um ato de solidariedade, pois toda a renda adquirida será revertida para a reforma da instituição “Cantinho do Céu”, em São Cristóvão.

De acordo com Carla Machado, organizadora do evento, a ideia surgiu do desejo de comemorar o mês da mulher de uma forma diferente: “Que pudesse presentear nossas voluntárias com um encontro regado de conteúdo, alegria e solidariedade”, afirmou. No entanto, para participar não é necessário ser voluntária, basta adquirir o convite e marcar presença.

O Projeto Filhas de Maria atua desde agosto de 2017, realizando ações voluntárias em instituições beneficentes. Desta vez, a instituição agraciada será o Cantinho do Céu – reforço escolar no município de São Cristóvão.

Os convites estão à venda nas lojas Santa Lolla (Shopping Jardins, Shopping Riomar e na Treze de Julho) no valor de 50 reais, e contará com três palestrantes. Confira:

Mary Barros:

Mary Barros é Coaching especializada em relacionamentos há dez anos, também faz treinamento em empresas e profissionais individuais, desenvolvendo nas pessoas o autoconhecimento e o seu equilíbrio emocional, aumentando o rendimento profissional, pessoal e proporcionando qualidade de vida. Conheceu o projeto Filhas de Maria e se encantou, tornando parte essencial da sua vida. “Cada ação é única! A cada dia que passa eu dou mais valor à vida, mais valor a quem está ao meu redor (…) é passar amor o próximo e saber que na terra somos todos iguais”.

Laura Colares:

Laura Colares é Coaching de Emagrecimento e Imagem, Master Health Coach de saúde, tem formação em Analista de Perfil Comportamental, é conselheira do CRA-SE e também professora universitária, além de ser membro da câmara da mulher empreendedora e gestora de negócios e outras especializações. Laura se somou ao projeto filhas de Maria com o intuito de levar conhecimento ao próximo, ferramenta que ela define como muito importante: “Poder contribuir com outras pessoas que precisam, que não tiveram as mesmas oportunidades que nós tivemos (…) levar conhecimento e ajudar o próximo a se desenvolver” relatou.

Carla Brasil:

Carla Brasil é Coaching de Propósito, possui especialização em Programação Neuro Linguística e é Analista Comportamental. É empresário, atuou por 18 anos como fisioterapeuta e hoje ajuda as pessoas a encontrarem o propósito de vida e aplicar dentro dos seus negócios. Carla se somou ao projeto Filhas de Maria com o intuito de ajudar as pessoas a entenderem o propósito maior do projeto: “é entender o significado do projeto (…) viver um propósito de vida na doação daquilo que o dinheiro não compra: nosso tempo, nossa essência” afirmou.

Deixe seu comentário!

Para: I Encontro de Mulheres Maravilhosas do Projeto Filhas de Maria acontece em Aracaju no dia 26 de março


Siga-nos!