Homem com antecedentes criminais morre no município de Itabaiana após ser alvejado a tiros

Postado em - 10 de fevereiro de 2019 - 21:05 - Sem Comentários

Na noite de sábado (09) o município de Itabaiana, na região Agreste do Estado de Sergipe, registrou mais um caso de homicídio no ano de 2019.

A segunda ocorrência do mês de fevereiro aconteceu em um bar no Povoado Agrovila, onde se encontrava Herivelton Silva, conhecido como “Canela de Burro” de 34 anos, assassinado por disparos de arma de fogo.

A vítima foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, que após o passageiro efetuar os tiros contra o cliente do estabelecimento, fugiram do local por destino desconhecido, enquanto Herivelton foi socorrido e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, no entanto, ele não resistiu devido à gravidade dos ferimentos.

Canela de Burro residia no Povoado Agrovila e possuía passagem policial, tendo sido preso em fevereiro de 2013, acompanhado de um amigo, quando foram flagrados com uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38mm, ambos municiados. A época, ele era investigado por suspeito de envolvimento em crime de homicídio.

Na mesma ação, um Sargento PM foi atingido por um tiro na perna esquerda. O policial de prenome Marcos, estava próximo ao bar e o fato ocorreu no momento em que ele foi averiguar o que estava acontecendo no local.

O Sargento foi encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana, sendo em seguida, transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Ele não corre nenhum risco de morte.

Da Redação: Gilson de Oliveira

Deixe seu comentário!

Para: Homem com antecedentes criminais morre no município de Itabaiana após ser alvejado a tiros


Siga-nos!