Família procura por adolescente que deixou bilhete e desapareceu

Postado em - 6 de dezembro de 2018 - 11:54 - Sem Comentários

A adolescente Tauany Santos Fontes, de 17 anos, está desaparecida desde a tarde dessa última quarta-feira, 5, e a família da menina está pedindo que a população ajude com informações. Um boletim de ocorrência já foi registrado na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

A prima e mãe adotiva de Tauany, Tatiane Carmo, informou que a adolescente deixou um bilhete na residência onde ambas moram, localizada no conjunto Augusto Franco, zona sul de Aracaju, e desapareceu. “Ela chegou da escola e não quis almoçar. Por volta de 13h, minha mãe percebeu que ela não estava mais em casa. Meu filho procurou pelos cômodos, mas ela não foi encontrada. Quando cheguei em casa, encontrei um bilhete dela dizendo que me amava e agradecendo por tudo, mas pedindo que eu não procurasse por ela”, disse Tatiane, que cuida da menina há cerca de quatro anos.

“Entrei em contato com a escola [em que a menina estuda], que informou aos pais e professores. Depois me ligaram dizendo que ela passou na casa de uma amiga com um bornal nas costas e mostrou que cortou o cabelo bem curto”, acrescentou a mãe adotiva da desaparecida. Uma foto de Tauany com o novo visual foi tirada pela própria menina no celular da amiga, de acordo com Tatiane. “Estou muito preocupada porque ela é bem tranquila”, completou.

Quem tiver informações que possam ajudar a descobrir o paradeiro da adolescente pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil, 181, ou para a família através do 99688-6325.

Fonte: Jéssica França/Infonet

Deixe seu comentário!

Para: Família procura por adolescente que deixou bilhete e desapareceu


Siga-nos!