Dr. Gonzaga comemora realização de obra no Aruana

Postado em - 20 de março de 2019 - 10:07 - Sem Comentários

O vereador Dr. Gonzaga (MDB) usou mais uma vez a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar sobre o loteamento Praia de Aruana, como tem feito há vários anos. Esse loteamento é o mais antigo da zona de expansão, e desde que foi criado, há mais de 40 anos, nunca tinha recebido nenhuma obra de infraestrutura e pavimentação, apesar das promessas feitas em diversas administrações do município.

“Finalmente, ontem, o pesadelo teve fim, quando o prefeito Edvaldo Nogueira, junto com alguns de nós vereadores, estivemos no local para inaugurar a finalização da obra, colocando um fim a uma era de buracos, lama e poeira constantes, que tanto incomodava os moradores”, disse o parlamentar.

Dr. Gonzaga disse que era um sonho que se realizava para população daquele loteamento, destacando sua luta e empenho pela melhoria do loteamento, muito antes de estar vereador. “Confesso, que fiquei extremamente feliz em ver essa obra concluída”.

O vereador lamentou que em algumas ruas podiam ser vistos diversos buracos feitos pela Deso e deixados sem concluir o fechamento e pavimentação. “Quero solicitar nesta oportunidade que a Deso faça uma visita ao local e providencie a restauração de todo buraco que tenha sido feito para que os moradores possam desfrutar as vias sem mais nenhum problema”, pediu o vereador.

Dr. Gonzaga aproveitou para lembrar a Emurb e ao prefeito que ainda falta a construção da praça que consta no projeto inicial da obra, no terreno que fica no fim da Rua Gonçalves Panza com a Rua Manuel Espinheira. “O espaço continua lá abandonado e coberto de mato e insetos, como já observei em vários pedidos enviados à Emurb, a última, inclusive, no fim do ano passado”, lamentou.

“Minha esperança era que a obra pudesse ter sido inaugurada por completo, mas vamos aguardar que a praça seja feita em breve, para concluir de fato todo o projeto do Aruana”, concluiu.

Deixe seu comentário!

Para: Dr. Gonzaga comemora realização de obra no Aruana


Siga-nos!