De virada, Frei Paulistano derrota o Itabaiana na primeira partida decisiva do Campeonato Sergipano

Postado em - 13 de abril de 2019 - 20:24 - Sem Comentários

No primeiro confronto para se conhecer o Campeão Sergipano de 2019, o Frei Paulistano venceu o Itabaiana pelo placar de 2 a 1, de virada.

A partida aconteceu na tarde deste sábado (13) no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade serrano no Agreste do Estado, e registrou um público de 2.277 pagantes, que proporcionou uma renda de R$ 60,547,00. (Foto: Ascom – FSF)

O Itabaiana abriu o marcador aos 33 minutos do primeiro tempo, quando o meio-campista Gaúcho, usou a cabeça para fazer o primeiro gol da partida. Ainda no tempo regulamentar da etapa inicial, o Frei Paulistano conseguiu a igualdade no placar por intermédio do meio-campista Acássio, aos 43 minutos.

O primeiro tempo da final inédita envolvendo Itabaiana e Frei Paulistano terminou em 1 a 1, e o gol da virada foi assinalado pelo atacante Luan, artilheiro isolado da competição com 09 gols, aos 24 minutos do segundo tempo.

A partida teve arbitragem de Cláudio Francisco Lima e Silva, tendo Ailton Farias da Silva e Emerson Fontes Santos, além de Diego da Silva e Marcel Phillipe Martins atuando como árbitros adicionais.

O jogo de volta será no sábado (20) na Arena Batistão, em Aracaju, às 16 horas, e para conquistar o título inédito na Série A1 o Frei Paulistano necessitará apenas de um empate, podendo até perder por até um gol de diferença que mesmo assim será o campeão.

Da Redação: Gilson de Oliveira

Deixe seu comentário!

Para: De virada, Frei Paulistano derrota o Itabaiana na primeira partida decisiva do Campeonato Sergipano


Siga-nos!