CRA-SE doa fraldas geriátricas para Asilo Rio Branco

Postado em - 28 de novembro de 2017 - 21:08 - Sem Comentários

O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) esteve na tarde desta segunda-feira, 27, no Asilo Rio Branco para a entrega de doação de fraldas geriátricas. O material arrecadado é proveniente de mais uma das palestras beneficentes promovidas pelo Conselho. Estiveram presentes no ato de solidariedade os conselheiros Adm. Carlos Eloy Filho, Adm. Diego da Costa (federal) e Adm. Henrique Mendonça.

CRA-SE doa fraldas geriátricas para Asilo Rio Branco

O conselheiro Adm. Henrique Mendonça foi o responsável pela palestra que rendeu o material arrecadado para a doação e declara imenso prazer em participar da entrega das fraldas no lar dos idosos. “É muito bom fazer palestras beneficentes. Nós ajudamos a capacitar o o Administrador e também podemos ser solidários com quem mais precisa”, declarou.

A gestora do asilo, Adm. Jeane Santos, que possui o registro no CRA-SE, fala que as doações sempre são de grande significância. “Nós com certeza acreditamos que, do pouco se faz muito. A cada doação que recebemos, é mais um idoso que está em melhores condições de vida. Temos uma gratidão imensa pelo CRA hoje”, disse a gestora.

Os conselheiros presentes foram concordantes no que diz respeito à gestão do lar de idosos ser feita por uma Administradora registrada no CRA-SE. “Administrar é para Administradores. Nós podemos afirmar que um lugar que lida diretamente com a vida de várias pessoas deve sim ter sua gestão feita por um Administrador. Ficamos felizes ao saber disso”, falou o Adm. Diego da Costa.

Ajude o Asilo Rio Branco

O Asilo Rio Branco existe desde 1911 e já ajudou centenas de idosos na cidade de Aracaju. Atualmente, a unidade possui 29 quartos, com capacidade para acolher quase 60 idosos. Além da gestora Adm. Jeane Santos, o asilo conta com a ajuda de cuidadores, enfermeiros, assistentes sociais, fisioterapeuta, nutricionista e médico. As doações são fundamentais para manter o local ajudando tantos idosos.

Para contribuir com o Asilo Rio Branco, os interessados devem ligar para (79) 3217-6124.

Por: Ascom CRA/SE

Deixe seu comentário!

Para: CRA-SE doa fraldas geriátricas para Asilo Rio Branco


Siga-nos!