Confiança 1 x 0 Sergipe – Júnior Timbó marca no fim e Dragão vence mais um Clássico Maior

Postado em - 3 de fevereiro de 2019 - 19:59 - Sem Comentários

Com gol no final, o CONFIANÇA conseguiu vencer o SERGIPE na noite deste domingo, na Arena Batistão. Este foi o primeiro Clássico Maior da COPA DO NORDESTE, que está em sua terceira rodada. Antes, os clubes se enfrentaram na estreia do Campeonato Sergipano, e acabou com o mesmo resultado.

O Confiança garante sua primeira vitória e chega a quatro pontos, na sexta colocação do Grupo B. Já o Sergipe segue sem pontuar na oitava e última posição do Grupo A.

INÍCIO MOVIMENTADO

O início do jogo foi digno de um clássico e muito movimentado. O Confiança teve uma boa chance aos seis minutos. Após cruzamento, Tito desviou e Ferreira evitou o gol com linda defesa. O Sergipe respondeu em seguida com Élton, que usou a velocidade para chegar perto do gol e finalizar rasteiro. Genivaldo, bem posicionado, fez a defesa.

Na parte final do primeiro tempo, mais duas boas chances para cada lado. Aos 38, Gustavinho aproveitou rebote dentro da área, finalizou forte e a bola passou muito perto da trave. Em seguida, o Sergipe chegou com Batata, que tocou para Igor Trindade. O jogador, porém, mandou para longe.

SEGUNDO TEMPO MAIS TRANQUILO

A etapa final começou de forma mais tranquila, com poucas chances. Aos 12 minutos, o Confiança acertou o travessão duas vezes. Na terceira tentativa, o zagueiro João Paulo balançou a rede, mas em posição de impedimento. Aos 28, João Paulo apareceu novamente em cabeceio após cobrança de escanteio. A bola levou perigo, mas foi para fora.

O Sergipe tentou responder com finalização de Eudair, mas sem muito perigo. Aos 33, porém, Júnior Batata cobrou falta muito bem e exigiu grande defesa de Genivaldo, que espalmou para longe.

GOL NO FINAL

O único gol do clássico saiu aos 38 minutos. Após erro na saída de bola do Sergipe, Júnior Timbó, que entrou no decorrer do duelo, recebeu bom passe dentro da área, se livrou da marcação e finalizou cruzado para marcar o gol do Confiança. O time ainda teve chance de ampliar, quando Tito saiu cara a cara com o goleiro e resolveu tocar para o lado, onde se encontrava Ítalo. O goleiro percebeu a jogada e interceptou o passe.

PRESSÃO DO SERGIPE

No lance final, o Sergipe quase empatou. Júnior Batata, outra vez em cobrança de falta, exigiu grande defesa de Genivaldo, que ainda evitou o gol no rebote.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo jogo do Confiança será no domingo (10), quando enfrenta o Itabaiana pela quinta rodada do Campeonato Sergipano. O Sergipe folgará nesta rodada. Pela Copa do Nordeste, os dois clubes voltam a campo no dia 16. O Sergipe recebe o Botafogo-PB, enquanto o Confiança duela com o Altos-PI fora de casa.

Por: Futebol Interior

Deixe seu comentário!

Para: Confiança 1 x 0 Sergipe – Júnior Timbó marca no fim e Dragão vence mais um Clássico Maior


Plantão 93

Siga-nos!