Coluna Arte dos Astros com Adriana Azevedo

Postado em - 17 de abril de 2019 - 11:36 - Sem Comentários

Nada será como antes após essa semana Santa. Além do pico da lua cheia, importantes astros atuarão de cara nova, mudando o signo e percorrendo o seu trajeto no zodíaco.

A semana inicia esperançosa com o feriado que se aproxima. O trígono entre Sol e Júpiter nos dá esperança  e este último também entra em quadratura com Vênus. O grande benéfico sempre acha que tudo vai acabar bem, mas algumas vezes peca pelo exagero, principalmente na situação retrógrada que se encontra. Então temos que ter cuidado com grandes expectativas, muitos gastos para curtir o feriadão,  para não correr atrás do prejuízo.

Mas sem dúvida,  a onda é de boas notícias, principalmente no amor, pois Mercúrio faz conjunção a Vênus. É fácil falar com o ser amado ou ter notícias nos romances.

Falando nestes dois astros, essa semana eles passarão ao terreno de áries, primeiro Mercúrio,  trazendo iniciativa e celeridade na comunicação. Este também estará em mútua recepção com Marte. Ou seja, Mercúrio estará em áries, signo regido por Marte e este, se encontra em gêmeos, regido por Mercúrio, sendo uma ótima época para campanhas publicitárias,  escrita de textos, trabalhos acadêmicos e qualquer coisa que envolva o intelecto, a fala e a escrita.

Como Mercúrio também rege os transportes, é preciso ter cuidado ao dirigir. As pessoas tendem a querer mais velocidade. Em especial nesta Semana Santa, devemos ter cautela, onde teremos dias com a lua em escorpião,  tambem à disposição de Marte.

Vênus em áries aumenta também a iniciativa nos casos amorosos. É a época que todo mundo fica mais “saidinho”. Até nos relacionamentos já estabelecidos, há  uma maior afetuosidade e demonstrações de amor. Em contrapartida,  instiga os que estão em colapso a acabar, pois está em exilado, oposto à sua regência, libra. Fazendo isso como Marte, o regente de áries,  gosta, rapidamente, de forma inesperada. Mas não é para ficar de molho, a hora é de demonstrar amor e ter iniciativa. Aumentar a temperatura das relações amorosas, para que ninguém dê a desculpa de acabar, ou realmente acabe por estar sentindo frieza no relacionamento.

A Lua cheia desta sexta feira da paixão estará nos últimos graus de libra. De uma forma geral os relacionamentos estão em foco. Sol em áries (eu), Lua cheia em libra (o outro). Com a lua cheia neste signo é preciso ter a sua cordialidade e o jogo de cintura. Ter essa balança,  como também denominamos esse signo, bem equilibrada, entre os nossos pares, sejam amigos ou até inimigos.

Durante o próximo final de semana, o Sol passa a brilhar em Touro, pedindo solidez, estabilidade e preservação.

Uma ótima  Semana Santa a todos. Páscoa é renovação!

Deixe seu comentário!

Para: Coluna Arte dos Astros com Adriana Azevedo


Siga-nos!