Coaching é muito mais que um processo

Postado em - 8 de fevereiro de 2019 - 12:31 - Sem Comentários

O Coaching é um trabalho que cresce a cada dia no mundo. Ser Coach é um dos motivos do sucesso. Jack Welch, Ex CEO da GE (General Electric) e considerado o maior executivo do século XX, disse (ainda no século passado) que todo líder deve ser coach. Entenda bem, na visão de Welch, ele não estava dizendo que é uma boa idéia você usar técnicas de coaching para exercer a lideança. Ele estava dizendo que era o único caminho. Por isso é muito mais que um processo. O Coaching é um conjunto de ferramentas apresentadas e conduzidas por um profissional Coach, que visa identificar o estado atual de seu Coachee (Cliente) e caminhar junto com ele até o estado desejado.

Existem muitas formações em Coaching. Particularmente, tem destaque a formação em Coaching Experiencial da Academia Brasileira Master Coaching (ABM). Uma formação moderna e completa, que traz a união de tudo que há de contemporâneo nas técnicas de desenvolvimento humano. Um treinamento feito sob medida para o Coach Épico que busca as melhores ferramentas, técnicas e conceitos para uma vida e uma carreira de alta performace.

Gostaria de comentar neste texto uma experiência vivida na formação em Coaching Experiencial da ABM Coaching. 40 ferramentas com PNL e inteligência emocional, além de neuromarketing trabalhadas em 4 dias de formação. “O Coaching Experiencial nos faz enxergar que as melhores experiências da vida não são as que acontecem ao acaso, mas as que criamos a todo instante.” Aprendemos a realizar sonhos através do Coaching. Através de ferramentas como a Roda de Competências, House of Change, Estilos Emocionais do Cérebro (EEC), Controle de Estados Emocionais e muitas outras. Ferramentas para uma Vida Épica! A formação aconteceu através de metodologia exclusiva e foi feita sob medida para pessoas que buscam as melhores técnicas, conceitos e ferramentas em prol de uma vida e carreira de alta performance. SU-CES-SO!

 

A formação foi destinada para pessoas que querem uma nova profissão e se transformaram em um coach profissional. É ideal também para todos que desejam se manter em uma profissão e obter uma segunda fonte de renda ou para quem deseja introduzir o coaching em sua profissão e turbinar seus resultados e dos seus clientes. A formação ainda abriu espaço para quem já é coach formado por outra instituição (foi o meu caso), mas ainda não conseguiu resultados na carreira como Coach.

Após participar da formação e colocar em prática todo o conhecimento, a pessoa aprendeu a se posicionar e adquirir confiança como um coach profissional. A partir daí, o coach tem uma fila de espera de clientes pagantes e gradativamente, aumentará o preço do seu processo de coaching, executando a missão de ajudar cada vez mais e mais pessoas.

Eu sou um COACH ÉPICO!

“O HOMEM NÃO TERIA ALCANÇADO O POSSÍVEL SE, REPETIDAS VEZES, NÃO TIVESSE TENTADO O IMPOSSÍVEL.” MAX WEBER

 

Deixe seu comentário!

Para: Coaching é muito mais que um processo


Siga-nos!