Banda Itabaianense Cebola Radioativa lança gravação “live in studio”

Postado em - 5 de fevereiro de 2019 - 18:52 - Sem Comentários

Em comemoração aos seis anos de formação da banda Cebola Radioativa, o grupo resolveu lançar uma gravação especial, chamada “Live in Studio”, que registra um ensaio com todas as músicas autorais. E o melhor: com cinco músicas inéditas!

A banda é formada por quatro integrantes: João Marcos é o Vocalista, Alisson o Baterista, João Paulo o Baixista e Walyson o Guitarrista. Juntos, eles compõem um grupo de rock que surgiu ainda na infância, em amizade de colégio. Desde então, o que era brincadeira, se tornou real e já comemora seis anos de existência.

De acordo com João Paulo, um dos integrantes da Ceola, as músicas inéditas tratam muito sobre o processo entre a juventude e vida adulta, enaltecendo a importância de aproveitar cada momento vivido. “Se fosse um álbum, eu diria que a mensagem a ser passada seria a de aproveitar a vida. Independentemente da idade, manter o espírito de juventude dentro de si”, afirmou.

A banda já marcou história na cidade. Em um cenário musical não muito favorável para o Rock, os meninos chegaram para mostrar que há espaço para todos os estilos musicais. Já fizeram shows em diversos eventos da região e já abriram apresentações de grandes bandas, como CPM 22 e Detonautas, que sempre foram referência para os garotos.

Além dessas conquistas, Cebola Radioativa sempre se mostrou patriota no que diz respeito à nossa Itabaiana. No ano passado, lançou o Hino do Itabaiana em uma versão Rock, que gerou muito sucesso para o grupo. E nesta quarta-feira, dia 06, estarão lançando no canal do Youtube uma nova gravação que sem dúvidas será mais um passo à frente para a banda.

     

Parabéns, Cebola Radioativa por fazer história! Sucesso aos integrantes.

Por: Katiane Barreto Peixoto

Fotos: Arquivo pessoal 

Deixe seu comentário!

Para: Banda Itabaianense Cebola Radioativa lança gravação “live in studio”


Siga-nos!