Arte dos Astros de 19 a 25 de janeiro de 2019

Postado em - 18 de janeiro de 2019 - 19:54 - Sem Comentários

Arte dos Astros de 19 a 25 de janeiro de 2019Semana de lua cheia com vários trânsitos planetários que trarão novos ares, assuntos e perspectivas em nosso ambiente.

Esse fim de semana promete ser bastante agitado, principalmente nos romances, iniciando com o bom aspecto entre Vênus e Marte. Os locais de diversão na rua tendem a lotar, com as pessoas querendo viver o verão intensamente.

Na madrugada de domingo para segunda, dia 21, teremos lua cheia em câncer com direito a eclipse lunar é lua vermelha. O ápice deste luminar será bastante tenso, mas não é o eclipse que trará isso e sim uma quadratura entre Marte e Saturno ocorrendo ao mesmo tempo, onde além da lua cheia dar uma intensidade maior a tudo, há uma tendência nesse aspecto tenso de ocorrerem atrasos, frustrações, obstáculos, acessos de raiva. Muitas vezes problemas mal resolvidos no passado voltam a incomodar. Outras vezes, pessoas que nos tem autoridade (chefes, patrões, pais) frustam a nossa vontade. Por fim, tendo em vista a participação de Marte, é preciso ter cuidado com acidentes, principalmente de trânsito, já que a lua cheia tende a deixar o mesmo caótico. Mas, de um modo geral, a lua cheia em câncer também refletirá na nossa família, nos nossos sentimentos e coisas relativas ao passado.

Em contrapartida, existe um aspecto muito bom, que é Vênus fazendo conjunção a Júpiter, ocorrendo de forma exata no dia seguinte, 22, onde todas as coisas relativas a amor, bonança, favores, estão favorecidas.

Também nessa mesma lua cheia o Sol entra em aquário, deixando o ambiente mais solto, leve e com outro brilho. Nessa mesma semana, Mercúrio também ingressa em espaço aquariano , trazendo novos ares após a temporada dos mesmos em capricórnio, onde passaremos a nova fase e outros assuntos em nossa vida terão destaque.

Durante estes dias fiquemos atentos aos planos, pois no final de semana, dia 25, temos uma bom desenho no céu a aproveitar:  o mesmo Marte que iniciou a semana com aspecto tenso com Saturno, passará a fazer bom aspecto com Júpiter, um belo trígono, onde todas as acões empreendidas fazem sucesso.

Enfim, a intensidade da Lua é necessária, mas sempre é época de ter bom senso. Devemos reverenciar os luminares sempre, mas sem esquecer que toda lua cheia é um aspecto tenso, Sol e Lua estão em oposição, mas ao mesmo tempo super conectados, já que ela reflete a luz do mesmo.

Aprecie a beleza e os mistérios da natureza!

“Lua de São Jorge, lua maravilha
Mãe, irmã e filha de todo esplendor
Lua de São Jorge, brilha nos altares
Brilha nos lugares onde estou e vou
Lua de São Jorge, brilha sobre os mares
Brilha sobre o meu amor ”  (Caetano Veloso)

Deixe seu comentário!

Para: Arte dos Astros de 19 a 25 de janeiro de 2019


Plantão 93

Siga-nos!