Arte dos Astros de 18 a 24 de março de 2019

Postado em - 18 de março de 2019 - 9:24 - Sem Comentários

Arte dos Astros de 18 a 24 de março de 2019

A semana terá um evento importantíssimo para a Astrologia, o Ano Novo astrológico, que se inicia nesta quarta, dia 20, com o ingresso do Sol a zero grau de Áries, quando a partir do mapa do momento são feitas as previsões para a astrologia mundial, sendo equinócio de outono no hemisfério sul e de primavera no hemisfério norte. Para apimentar a importância da situação, o mesmo dia também é marcado pelo ápice de uma lua cheia.

Desde a segunda-feira o clima  estará movimentado, com uma lua crescente em leão e um bom aspecto entre Marte e Mercúrio (embora retrógrado) , que devemos aproveitar, levando a bons acordos e estabelecimento de metas. Ótimo para reuniões de trabalho ou qualquer consenso entre partes dobre determinada ação a ser realizada.

Marte faz uma quadratura a Vênus, aspecto tenso, que pode dificultar ainda mais quanto o assunto é fazer algo por obrigação, quando a vontade é outra. Ou, quando essa mesma vontade não está de acordo com o outro, principalmente nos assuntos amorosos. Então é pegar leve nesse assunto e dar um tempo.

Júpiter em sagitário e Vênus em aquário se encaminham para um bom aspecto, onde pode trazer facilidade e boa sorte e suavizar outros aspectos tensos.

É necessário que até quarta, cada um do seu jeito, seja orando ou meditando, emane a todo o mundo uma atmosfera de amor e compreensão. Atravessaremos tempos críticos nesses próximos dois anos: momentos de transição em todas as áreas do ponto de vista econômico, político e social. Super necessário rezar pela Paz e Bom Senso em todas as Nações.

Um Feliz Ano Novo Astrológico para todos!

Deixe seu comentário!

Para: Arte dos Astros de 18 a 24 de março de 2019


Siga-nos!