Arte dos Astros de 08 a 14 de abril com Adriana Azevedo

Postado em - 8 de abril de 2019 - 9:19 - Sem Comentários

Arte dos Astros de 08 a 14 de abril com Adriana AzevedoA semana requer paciência, principalmente até a quarta, pois uma quadratura entre Saturno e o Sol nos deixa sobrecarregados, com limitações, pressionados,  e mesmo assim esse mesmo aspecto nos chama à disciplina e ao cumprimento de deveres. Embora pareça que não vamos dar conta, é necessario manter a calma, pois o bom aspecto que ao mesmo tempo Saturno faz com Mercúrio,  nos ajudará muito.

No dia 11, Júpiter ficará retrógrado e assim permanecerá um bom tempo (até agosto). Durante todo esse período,  a nossa fé,  as nossas crenças,  serão testadas. É um tempo em que a expansão diminui, nos chamando a um retorno para dentro de si mesmo. Ficam prejudicados de uma forma geral, os assuntos jurídicos,  as universidades, os assuntos religiosos e viagens ao exterior. Mas, como tudo tem o seu lado bom, esse aspecto é favorável para repassar e reformular todos esses assuntos. Como exemplo: um retorno aos estudos, um retorno a um lugar distante, etc

No dia seguinte, Mercúrio formará uma quadratura a esse Júpiter, que ao mesmo tempo que aumenta o otimismo, mas pede cuidado com o que falamos.

Um bom aspecto entre Vênus e Saturno traz boas oportunidades e compromisso no amor.

No dia 12, a Lua passa à frase crescente no signo de câncer, pedindo cuidado e atenção em todas os projetos.

O final de semana traz Júpiter em trígono ao Sol, onde mesmo retrógrado, o planeta gigante sempre traz algum tipo de benefício. Ambos também estarão em bom aspecto com a lua leonina no sábado e domingo.

“A vida que não se examina não vale a pena ser vivida” Sócrates

Deixe seu comentário!

Para: Arte dos Astros de 08 a 14 de abril com Adriana Azevedo


Siga-nos!