Administrador Juliano César na ABAD

Postado em - 28 de novembro de 2018 - 10:48 - Sem Comentários

O Administrador e ex-presidente do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Produtos Industrializados do Estado de Sergipe – Sincadise, Juliano César Souto, foi empossado para seu segundo exercício como vice-presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad), para o biênio 2019/2020. A posse aconteceu no Encontro de Valor Abad, no último dia 26 de Novembro em São Paulo. Evento também contou com Maílson da Nóbrega e Leandro Karnal, e apresentou as Categorias em Destaque e premiou o Fornecedor Nota 10.

O presidente do Sincadise, Breno França, participou do Encontro de Valor ABAD 2018. Breno prestigiou a posse da nova diretoria da Abad, que conta com a participação do empresário sergipano e administrador Juliano César Souto, como vice-presidente da entidade. “A presença de Juliano na diretoria da Abad é muito importante para nosso estado. Sergipe está bem representado com nosso vice-presidente nacional, garantindo a defesa dos interesses dos empresários sergipanos e do nordeste”, disse França, sobre a recondução de Juliano à vice-presidência.

A delegação sergipana participou do Encontro de Valor ABAD 2018, na Fecomércio São Paulo. Participaram os empresários Breno França, presidente do Sincadise, Ancelmo Oliveira, diretor da Fecomércio e Darlan Rios, representante de Sergipe na ABAD Jovens e Sucessores.

Juliano César é Administrador com registro no Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) e empresário no setor atacadista liderando o grupo empresarial FASOUTO.

Fonte: Assessoria Fecomércio com alterações

Deixe seu comentário!

Para: Administrador Juliano César na ABAD


Siga-nos!